Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PROGRAMAÇÃO

Shopping em Olinda arma programação de férias com apresentações de teatro e musicais

Publicado em: 01/07/2022 20:29 | Atualizado em: 01/07/2022 20:54

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Para animar o período de férias, o Shopping Patteo Olinda preparou uma programação completa com atrações para todas as idades, entre elas espaço com brincadeiras e jogos, teatrinho infantil e apresentações musicais no happy hour.

Uma das atrações é a arena Super Game, que toma conta da Praça de Eventos principal do Shopping Patteo Olinda a partir do dia 2 de julho. O espaço, que ficará montado no piso térreo do centro de compras até o dia 28 de agosto, vai reunir diversas atrações para crianças a partir dos três anos. Cama elástica, labirinto vertical, obstáculos, tobogã e jogos eletrônicos estarão entre as opções de atividades da arena Super Game. Os ingressos custarão R,00 para 20 minutos de brincadeira (R,00 para cada minuto acrescido), com funcionamento de acordo com o horário do centro de compras.

Também para a criançada, nos dias 9, 10, 16 e 17 de julho, sempre às 17h, o mall vai promover peças teatrais com histórias infantis no piso L2. No dia 9 de julho, a peça apresentada será “Aventuras na Ilha”. No dia 10 de julho, será a vez da peça “Um Mundo Ideal”. No fim de semana seguinte, a história “Aventuras Congelantes” será apresentada no dia 16 de julho e, no dia 17 de julho, a peça “O Rei da Selva” fecha a programação. Todas as apresentações teatrais serão gratuitas e abertas ao público.

Já para animar a noite dos jovens e adultos, nas quintas-feiras de julho, a Praça de Alimentação do piso L3 será palco de apresentações musicais gratuitas, sempre das 19h às 21h. No dia 7 de julho, o cantor Diego Cabral toca os clássicos do forró. Já no dia 14 de julho, é a vez do sertanejo pela voz de Ronny Faro. No dia 21 de julho, o Rei das Vozes, Anselmo Cabral, apresenta o melhor da MPB. E fechando a programação, no dia 28 de julho, tem o samba de Rodrigo Farias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco