Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Participante do The Voice Brasil Kids se apresenta em Olinda nesta sexta-feira

Publicado em: 30/06/2022 21:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Shopping Patteo Olinda promove, nesta sexta-feira (01), às 19h, um pocket show da cantora mirim Débora Azevedo, participante da 7ª temporada do The Voice Brasil Kids. A artista, que tem 14 anos e é moradora de Olinda, virou todas as cadeiras nas audições às cegas do programa global cantando a música “Onde Anda Você”, de Vinicius de Moraes, e escolheu competir pelo time da dupla Maiara e Maraisa.

O gosto pela música acompanha Débora Azevedo desde pequena, quando começou a cantar na igreja. Destaque no The Voice Brasil Kids, a pernambucana já passou duas fases do programa e agora segue para o “Tira-Teima”, que vai ao ar no domingo (3). Caso ela passe de fase, será uma das nove vozes que cantarão na “Semifinal”, transmitida no dia 10 de julho, competindo por uma vaga na grande final, que acontece no dia 17 de julho.

No Shopping Patteo Olinda, Débora Azevedo se apresenta no piso L2 e promete um repertório diversificado, repleto de sucessos. O pocket show será aberto ao público e gratuito. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco