Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CULTURA

Olinda recebe Feira na Rosenbaum neste final de semana

Publicado em: 30/06/2022 20:25

 (Evento terá 65 marcas assinadas por artistas e designers de todo o país. Foto: Divulgação)
Evento terá 65 marcas assinadas por artistas e designers de todo o país. Foto: Divulgação
A cidade de Olinda recebe, neste final de semana, de 1º a 3 de julho, a Feira de Rosenbaum. Com mais de 65 marcas de criativos de todo o Brasil, a feira, que será realizada no Mercado Eufrásio Barbosa, percorre capitais do país promovendo o design independente, o artesanato contemporâneo e a arte brasileira, apresentando criações autorais em uma atmosfera multissensorial que inclui uma narrativa visual, sabores, música, cenários e encontros. São objetos, joias e acessórios, roupas, mercearia, além de cheiros e aromas. 

O evento promoverá várias ativações sociais, artísticas e culturais no Lounge de Convivência, criado especialmente para esta edição, além de espaço para atrações musicais, palestras e talks. O evento tem curadoria de Cris Rosenbaum.

A programação ainda contará com palestra sobre diversidade e acolhimento na perspectiva da justiça restaurativa, Animsm e conversas sobre os livros “Janete Costa Arquitetura, Design e Arte Popular'' e "Diário das Frutas". A feira terá participação dos DJs Sarah Blackbird, Allana Marques, Claudinha Aires e JV Reverse João Victor.

Serviço:
Feira na Rosenbaum
De 1° a 03 de julho de 2022
Das 12h às 21h
Mercado Eufrásio Barbosa - Largo do Varadouro - Olinda (PE)
Entrada gratuita 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco