Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REDE SOCIAL

Namoradas viralizam no TikTok após descobrirem que podem ser irmãs

Publicado em: 22/06/2022 15:30 | Atualizado em: 22/06/2022 16:07

 (crédito: Reprodução/Tiktok/@carleyandmercedes)
crédito: Reprodução/Tiktok/@carleyandmercedes
Duas jovens canadenses que vivem um relacionamento há cerca de dois anos viralizaram nas redes sociais após descobrirem que podem ser irmãs.

Carley e Mercedes dividem uma conta no Tiktok onde publicam vídeos como um casal homoafetivo. Nesta segunda-feira (20), elas compartilharam uma história que viralizou na rede social. 

Elas contaram que descobriram que as mães de ambas teriam dormido com o mesmo homem, levando-as a se perguntarem se são, na verdade, meio-irmãs.
 

No vídeo, o casal pede ajuda aos seguidores para decidir o que deveria fazer a respeito da situação, questionando se um teste de DNA seria uma boa ideia. As respostas foram divididas: alguns usuários as incentivaram a descobrir logo a verdade, enquanto outros defenderam que a ignorância era uma benção.

Em um segunda postagem, feita nesta terça-feira (21), elas contam que haviam feito o exame e estavam esperando o resultado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco