Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SUSTO

Xand Avião tem rosto atingido por fogo durante show em São Paulo

Por: Gabriel Elias

Por: Uai

Publicado em: 24/05/2022 15:31

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
No último final de semana, Xand Avião passou por um susto durante um show em São Paulo. O cantor foi atingido por uma chama de fogo, que fazia parte dos efeitos da apresentação, no rosto e nos braços.

Um vídeo mostra o momento em que ele é surpreendido pela labareda, que fazia parte dos efeitos pirotécnicos da apresentação, viralizou nas redes sociais.  

Felizmente, o artista não teve ferimentos graves e tudo não passou de um susto. Em sua conta no Instagram, Xand compartilhou diversas fotos do show. "Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?", escreveu ele.

Na postagem, um seguidor do cantor pediu para que ele tomasse cuidado com o fogo. Ele respondeu em tom bem-humorado: "Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!", garantiu. 

Queimadura leve 
Segundo o portal UOL, a assessoria do cantor informou que ele teve queimaduras leves, mas foi atendido e medicado no próprio local. O cantor passa bem: "No último sábado, durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco