Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Tasha e Tracie se apresentam pela primeira vez no Recife neste sábado

Publicado em: 06/05/2022 16:49

Gêmeas se apresentam no Boca da Mata, em Dois Irmãos (Divulgação)
Gêmeas se apresentam no Boca da Mata, em Dois Irmãos (Divulgação)
As gêmeas Tasha e Tracie Okereke, de 26 anos, chegam neste sábado no Recife, trazendo pela primeira vez na cidade o som e a postura que as tornaram um dos nomes mais cativantes do hip-hop brasileiro nos últimos tempos. Elas se apresentam no Boca da Mata em uma noite que também contará os DJs sets de Kai e B0neka.

Tasha e Tracie contam com dois EPs no mundo, o ROUFF e Diretoria, ambos muito bem recepcionados pela crítica e pelo público, colocando toda a potência artística das irmãs enquanto ativistas periféricas. Elas também são responsáveis pelo movimento EXPENSIVE SHIT - nome homônimo ao blog que mantém - que visa a valorização da auto-estima e da autonomia dos jovens negros, que vivem nas periferias por meio de conhecimento, arte, moda e informação.

Elas atuam como MCs, DJs, diretoras de artes, designers e palestrantes, além de criarem sonoridades que transitam entre o rap e o funk, mergulhadas ainda em texturas de R&B, jazz, forró e outras estilos musicais. 

Ao todo, elas somam mais de cinco milhões de visualizações no YouTube e 430 mil ouvintes mensais no Spotify, colaborando também em parcerias artísticas com nomes como Gloria Groove e Don L.

Serviço:
Tasha e Tracie Ao Vivo
Data: Sábado - 07 de maio - 22h
Local: Boca da Mata - Dois Irmãos - Recife
Vendas online: https://www.sympla.com.br/tasha-e-tracie-no-recife__1452997
Ingressos físicos no Liamba (@pegaliamba)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco