Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Série Riverdale chegará ao fim na sétima temporada, em 2023

Publicado em: 19/05/2022 16:40

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A série Riverdale, original do canal norte-americano CW, chegará ao fim na sétima temporada, segundo informações do portal Deadline. Os últimos episódios devem ir ao ar em meados de 2023.

Riverdale  está com a sexta temporada em andamento e deve ter o sétimo ano como último, de acordo com o portal. A obra é produzida pelo canal de televisão CW, mas ganhou popularidade ao chegar à plataforma de streaming Netflix. O fim, contudo, não entristece os atores. Em entrevista à revista GQ, em março de 2022, o ator Colin Sprouse revelou que o elenco está pronto para o fim e quer “colocar uma cereja no topo do bolo”.

Baseada em personagens dos quadrinhos da editora Archie Comics, a série acompanha a vida na tranquila cidade de Riverdade, que se abala com a morte de Jason Blossom, aluno popular da escola local e membro de uma poderosa família. Os amigos de Blossom investigam o crime enquanto enfrentam os problemas da vida cotidiana e os dilemas da juventude.

Lili Reinhart, KJ Apa, Camila Mendes, Cole Sprouse e Madelaine Petsch revivem os papéis no sexto ano da série. No Brasil, a produção é exibida pelo canal a cabo Warner Channel e conta com cinco temporadas disponíveis na Netflix.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco