Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

'Sem Limites', série da Prime Video com Rodrigo Santoro, ganha teaser

Publicado em: 06/05/2022 15:51

 (Foto: Prime Video/Divulgação)
Foto: Prime Video/Divulgação
A série Sem Limites, produzida pela Amazon Prime Video em parceria com a espanhola RTVE, ganhou, na última quinta (5), um novo teaser. Na obra, Rodrigo Santoro encarna o navegador português Fernão de Magalhães. Ainda não há data confirmada de estreia.

Há cinco séculos, em 1519, a primeira viagem de barco ao redor do mundo foi concluída. Liderados pelo português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda, na Espanha, em 20 de agosto de 1519. Após três anos de viagem, apenas 18 marinheiros, todos gravemente doentes, retornaram no único navio restante, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano. Sem limites narra essa incrível viagem ao desconhecido ao longo de seis episódios de 40 minutos. Apesar de não haver data de lançamento confirmada, a série deve chegar ao streaming ainda em 2022.

Além de Rodrigo Santoro no papel de Fernão de Magalhães e Álvaro Morte como Juan Sebastián Elcano, a série ainda conta com Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.

Confira teaser:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco