Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Paramount+ estreia série original baseada no fundador da Uber

Publicado em: 13/05/2022 17:00 | Atualizado em: 13/05/2022 16:31

 (Foto: Elizabeth Morris/SHOWTIME)
Foto: Elizabeth Morris/SHOWTIME
A série Super Pumped: A Batalha pela Uber  já está disponível na plataforma de streaming da Paramount+. A produção conta a história do CEO da Uber, Travis Kalanick, que será vivido pelo vencedor do Emmy, Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela). A trama gira em torno de Kalanick, que foi deposto em um golpe da diretoria, e seu relacionamento conturbado com seu mentor, Bill Gurley, vivido por Kyle Chandler (Friday Night Lights)

A primeira temporada será baseada no livro de Mike Isaac, Super Pumped: The Battle for Uber. Além disso, Brian Koppelman, David Levien (Billions, Rounders) e Beth Schacter (Soundtrack) são produtores executivos e também escrevem e atuam como showrunners da produção.

A série também conta com a indicada ao Oscar e ao Emmy, Uma Thurman (Kill Bill), como Arianna Hyffington, uma empresária experiente e co-fundadora do The Huffington Post, membro do conselho da Uber. Completam o elenco os atores Elisabeth Shue (Leaving Las Vegas), Kerry Bishé (Halt and Catch Fire), Jon Bass (Miracle Workers), Bridget Gao Hollitt (Home and Away) e Babak Tafti (Swallow).

Confira o trailer oficial:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ataque a tiros em escola nos EUA mata 14 alunos e um professor
Para OMS, varíola do macaco ainda pode ser contida
Manhã na Clube: Henrique Queiroz Filho (PP), Edno Melo (Republicanos) e André Morais (CORECON-PE)
Soldado russo condenado à prisão perpétua por matar civil na Ucrânia
Grupo Diario de Pernambuco