Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PAGODE

Pagode do Pericão II: gravação será realizada dia 6 de maio no Classic Hall

Publicado em: 03/05/2022 15:00

 (crédito: Bruno Fioravante/Divulgação)
crédito: Bruno Fioravante/Divulgação
No dia 6 de maio, Péricles fará a gravação do Pagode do Pericão II em Recife (PE). O projeto contará com as participações especiais de Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Xande de Pilares e Marvvila. Cada convidado cantará duas músicas com o artista. Geraldo Azevedo faz uma mistura de pagode e forró, enquanto Marvvila representa as mulheres no pagode. Xande de Pilares e Mumuzinho já trabalham com Péricles de longa data, o que facilitará o evento.

A proposta será a mesma da primeira edição, lançada há dois anos. Em formato acústico, o projeto não contará com bateria, piano e a base instrumental dos álbuns de estúdio de Péricles. O protagonismo dos instrumentos estará voltado para o pandeiro, tantan, surdo, cavaco, violão, banjo, tamborim, entre outros. Ao todo serão 25 faixas, dessas, 6 são inéditas.

“Estou muito feliz por finalmente ter chegado esse dia. Por conta da pandemia tivemos que postergar o projeto algumas vezes, mas estamos com todo o gás para incendiar a noite do dia 6 de maio. Teremos muito pagode, samba, animação, convidados especiais e a grande estrela da noite: o público! Estava morrendo de saudades dessa troca de energia e do olho no olho”, vibra Péricles em material de divulgação.

A gravação do álbum será no Classic Hall. Os portões abrem às 20h, e o show começa às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilhete Certo. A censura é de 18 anos. A estrutura do evento tem a assinatura de Zé Carratu na cenografia e o projeto de iluminação de Arthur Farinon.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco