Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Novo single de Harry Styles lidera Hot 100 por três semanas seguidas

Publicado em: 03/05/2022 16:30

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A 'nova era' de Harry Styles, iniciada com o lançamento do single As It Was, vem fazendo sucesso. Pela terceira semana seguida, a música ocupa a primeira posição do Hot 100 da Billboard, que atualizou o Top 10 nesta segunda-feira (02), com o single no topo.

Tudo indica que As It Was caminha para ser o grande sucesso de sua carreira. O single fará parte do novo disco do cantor, que chegará em maio, intitulado Harry’s House.

Segundo dados da própria Billboard, a música teve 52,7 milhões de impressões de audiência de rádio (crescimento de 23%), 28,2 milhões de streams (queda de 6%) e 9.200 downloads vendidos (crescimento de 9%). Os números são referentes ao período de 22 a 28 de abril.

Completam o TOP 10 os artistas: Jack Harlow, Glass Animals, Latto, Imagine Dragons, The Kid LAROI, Justin Bieber, Doja Cat, Kodak Blacke Lil Nas X.
Harry’s House é o terceiro disco de estúdio do ex-One Direction, que desde o fim da boyband lançou os álbuns Harry Styles (2017) e Fineline (2019). Recentemente, o cantor divulgou a tracklist do disco e revelou que o álbum será dividido em Lado A e Lado B, com 13 faixas, ao todo. 

Ouça As It Was, novo single de Harry Styles: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco