Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Maíra Cardi compara Arthur com Juliette após polêmica com Schmütz

Publicado em: 18/05/2022 12:29

 (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Foto: Reprodução/Instagram/Montagem
Maíra Cardi ataca novamente. Em meio à polêmica envolvendo a fala de Samantha Schmütz questionando se Juliette seria ou não artista, a empresária usou as redes sociais nesta terça-feira (17/5) para comparar a situação entre os vencedores das últimas edições do BBB.

A coach afirmou que estão fazendo o mesmo com o Arthur Aguiar, dizendo que ele é desmerecido o tempo todo.

"Só observo os ex-BBBs aí fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás esse discurso parece que não importava nada para eles (risos). Eu amo a tal da seletividade", iniciou ela.

Em seguida, Maíra enfatiza como é doloroso ser desmerecido e desvalorizado, afirmando que entende os sentimentos do marido.

"Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros! Quando Lucas me fala sobre Pedro, sei muito mais sobre Lucas do que sobre Pedro! Mas, em geral, a galera que gosta de 'lacrar' precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar. E se a vida do outro é pauta mais interessante, esse já é o castigo", argumentou ela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco