Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Karine Teles revela assédio via Instagram: 'Recebi coisas nojentas'

Publicado em: 12/05/2022 12:29

 (Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior)
Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Intérprete de Madeleine na segunda fase do remake de Pantanal (2022), da TV Globo. Karine Teles viu o número de seguidores do perfil do Instagram duplicar após o sucesso da novela que tem ultrapassado a casa diária de 30 pontos na média no Ibope.

Com 80 mil seguidores, a atriz, com trajetória mais ligada ao cinema e teatro, revelou, em entrevista exclusiva à jornalista Rute Pina, do portal Universa do UOL, que tem sido alvo de assédio na rede social.

Enquanto a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) é uma influenciadora digital na adaptação de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original do folhetim que foi ao ar na década de 90. Vale destacar, que na época a profissão não existia, e Madeleine era apenas uma patricinha fútil.

Já Karine tem tentado se distanciar cada vez mais do universo virtual e quando dá as caras, ela prefere mostrar o lado da vida real, diferente das influencers que só publicam fotos nas redes se estiverem produzidas.

"Não estou lendo mais mensagem privada de gente que eu não conheço porque corre o risco de ter um tipo de violência nos comentários", destacou.

Em entrevista recente ao site NaTelinha, a artista frisou que é de uma geração que viu a internet nascer e brinca que ainda tem uma cabeça muito analógica e, por isso, tenta passar alguns períodos longe do mundo virtual.

"Eu gosto muito de ler, gosto muito de ir ao cinema. São coisas que me satisfazem bastante. Pra Madeleine, eu tive que fazer uma pesquisa. Procurei pessoas que tenham essa característica de serem influencers. Quando eu digo características, eu me refiro a pessoas que tenham a profissão de influenciadora. Comecei a seguir algumas mulheres mais velhas, da idade da Madeleine, conversei com algumas pessoas, assisti várias coisas", explicou.

Teles já esteve em mais de 30 espetáculos teatrais e estrelou em filmes como Riscado (2010), Que horas ela Volta? (2014), Fala comigo (2016) e Bacurau (2019). A artista recebeu diversos prêmios, incluindo dois da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco