Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Jojo Todynho rebate críticas após anunciar nova dieta: 'Complexadas'

Publicado em: 14/05/2022 14:07

 (Foto:  Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A funkeira Jojo Todynho, de 25 anos, anunciou que iniciará um novo processo de emagrecimento, pois pretende perder cerca de 40 kgs para realizar o seu sonho de se tornar mãe. De acordo com a influenciadora, mesmo seus exames de saúde estando bons, ela prefere emagrecer para evitar problemas e seguir com uma gestação mais tranquila.

Por conta de seu anúncio de emagrecimento, Jojo acabou sendo alvo de críticas por parte dos internautas, que apontaram hipocrisia na fala da artista, já que a funkeira costuma pregar sobre amor-próprio. Contudo, Jojo não aceitou as críticas e reforçou que sempre aceitou as suas 'gordurinhas' a mais.

"A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso… Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”, disparou a funkeira.

Na sequência, Jojo falou sobre a sua aceitação, afirmando que nenhuma pessoa do mundo precisa se prender a um único padrão, podendo emagrecer, fazer lipoaspiração ou o que se sentir à vontade para ficar confortável com o seu próprio corpo.

“Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso. Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!… “, encerrou a artista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco