Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRETA

Joelma confirma processo em Ximbinha por falta do pagamento de pensão

Publicado em: 18/05/2022 12:46

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A rivalidade pública entre o ex-casal Joelma e Ximbinha, parece ter ganhado um novo capítulo nesta terça-feira (17/05). Desta vez, a cantora está cobrando na Justiça o pagamento referentes a pensão alimentícia da filha caçula do ex-casal, Yasmin, de 17 anos.

Segundo a assessoria de Joelma, o processo corre em segredo de Justiça e foi confirmado para a imprensa na tarde desta terça-feira (17/05). Por outro lado, Ximbinha nega que esteja em débito com a Justiça sobre os pagamentos da pensão alimentícia da caçula.

Em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, o guitarrista afirma que nunca deixou de cumprir com as suas obrigações como pai, e que nunca deixou de contribuir financeiramente com os filhos, desde a separação de Joelma em 2015.

“Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e nunca deixou de prover a necessidade de todos eles. Tem seus filhos como bem mais precioso da vida, portanto jamais deixaria que algo faltasse”, esclareceu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco