Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Homem é encontrado morto em show da banda My Chemical Romance

Publicado em: 24/05/2022 12:25

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Um homem foi encontrado morto no estacionamento do estádio Milton Keynes, no Reino Unido, durante o show da banda My Chemical Romance que ocorreu no último sábado (21/5). Ainda não há explicação da causa do incidente.


A turnê de retorno da banda de rock My Chemical Romance tem arrastado multidões. No show realizado na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, contudo, a euforia dos fãs foi abalada por uma tragédia. Um homem foi encontrado morto no estacionamento em frente ao estádio Milton Keynes, local da apresentação. De acordo com o Loudwire, imprensa local, testemunhas contaram que a polícia chegou às 20h30 e interditou o lugar, que ficou fechado até o último domingo (22/5). Peritos analisaram a cena, mas a polícia não trabalha com a hipótese de um crime.

A banda My Chemical Romance foi formada em 2001, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O estilo do grupo foi muito associado ao gênero musical emo, popular nos anos 2000. Com quatro discos lançados, o quarteto, liderado pelo vocalista Gerard Way, anunciou o fim no ano de 2013. Em 2019, uma turnê de reunião foi anunciada e teve de ser adiada por conta da pandemia. Em 2022, enfim, a banda voltou a se apresentar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco