Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Guns N' Roses abrirá turnê pelo Brasil com show em Manaus

Publicado em: 09/05/2022 18:53

 (Foto: Amy Sussman / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
)
Foto: Amy Sussman / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
A expectativa de um show do Guns N’ Roses em Manaus, enfim, foi atendida. A banda começará sua grande turnê pelo Brasil na capital do Amazonas no dia 1 de setembro. Os ingressos começarão a ser vendidos já nesta quarta-feira (11).

Os rumores de que o Guns passaria pela capital Amazônica surgiram na última semana, quando a própria prefeitura confirmou que tentou levar Axl Rose e cia para se apresentarem na cidade, no festival Passo a Paço, que é gratuito. No entanto, como o grupo costuma cobrar caro por seus shows, o cachê se tornou um grande empecilho, já que seria um gasto de dinheiro público.

Sendo assim, a banda fará seu show na Arena Amazônia, estádio construído para a Copa do Mundo de 2014. No dia 11, a venda de ingressos será exclusiva para o fã-clube. Já na quinta-feira (12), a venda será disponibilizada para o público em geral. Os preços variam de 250 a 1.500 reais.

Para essa tour, chamada Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!, Axl, Slash e Duff devem preparar novidades no setlist, já que o grupo lançou há pouco o EP Hard Skool.

Esta será a décima passagem do Guns N’ Roses pelo Brasil. Desta vez, serão 9 shows ao longo do mês de setembro, incluindo o Recife, totalizando 14 apresentações por toda a América do Sul. Ao todo, o público brasileiro poderá prestigiar a banda nas seguintes cidades:

Manaus (01/09);
Recife (04/09);
Goiânia (11/09);
Belo Horizonte (13/09);
Ribeirão Preto (16/09);
Florianópolis (18/09);
Curitiba (21/09);
São Paulo (24/09);
Porto Alegre (26/09);
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco