Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TOP MODEL

Gisele Bundchen dispara: 'Me sinto melhor aos 40 do que aos 20'

Publicado em: 19/05/2022 11:09

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A ex-modelo brasileira Gisele Bundchen, de 41 anos, é a nova capa da Vogue Britânica e fez uma confissão sobre a sua autoestima após ultrapassar a barreira dos 40 anos de idade. Segundo a ex-top model número 1 do mundo, ela se sente mais confortável aos 40 anos, do que quando tinha apenas 20 anos de idade.

“Acho que me sinto melhor no meus quarenta do que nos meus vinte. Todos dizes que a vida acaba aos 40 e eu sinto que estou apenas começando”, contou a brasileira.

Gisele também desabafou sobre a época de quando era mais nova, afirmando que já se sentiu no fundo do poço por conta de sua saúde mental. “Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse atingido o fundo do poço. Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente“, refletiu.

Vale ressaltar que recentemente, Gisele Bundchen relembrou a época de quando foi rejeitada 41 vezes durante testes nas agências internacionais para modelar. “Eu estava em Londres, fiz 42 castings e peguei um desfile”, revelou a modelo, sobre o difícil início de sua carreira.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco