Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SOLTEIROS ON-LINE

Gil do Vigor tem encontro com crush e protagoniza beijão no' Mais você'

Publicado em: 12/05/2022 10:55

 (Foto: Globo/ reprodução)
Foto: Globo/ reprodução
O ex-BBB Gil do Vigor protagonizou um beijão com um pretendente no quadro Solteiros On-line do Mais Você, na TV Globo. O quadro tem como intuito achar um namorado para o economista.

Depois de conversar à distância com alguns candidatos, Gil escolheu Raimundo, empresário goiano de 27 anos, para um encontro presencial.

Logo no início da noite, Gil e o goiano já protagonizaram um beijão. Sem nem se falar antes, os dois andaram um em direção ao outro e se beijaram.

"Prazer", disse Gil, depois do beijo. "O prazer é meu", respondeu o pretendente. A cena foi exibida no Mais você, programa comandado pela Ana Maria Braga, desta quinta-feira (12/5).

 
 
"Foi uma experiência incrível, queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Tivemos a oportunidade de se conhecer mais depois, mas ficou só na amizade. O beijo foi bom. A gente se encontrou, mensagem vem, mensagem, vai, teve o segundo round. Jantamos, mas ele continuou tímido", disse Gil após o encontro.

O assunto foi parar nos Trends Topics do Twitter. Na rede social, os usuários apoiaram a decisão do programa de exibir um beijo gay de manhã. E lembraram da importância de naturalizar as relações homoafetivas. 
 
 

 

 

 
 
 

TAGS: mais você | Gil do Vigor | gbt | l | globo | bbb |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco