Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ENTRETENIMENTO

Franquias da Disney ganham eventos comemorativos dos 10 anos do RioMar

Publicado em: 09/05/2022 14:05 | Atualizado em: 09/05/2022 15:18

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
Em ano comemorativo dos 10 anos de inauguração, o shopping RioMar está realizando eventos a partir de maio até julho com temática voltada para as grandes franquias da Disney. Com foco tanto no público infantil quanto adulto, as atrações trazem interação variada com a iconografia e universo da saga Star Wars e dos filmes do universo Marvel.

Partindo que é tradicionalmente considerado o mês da celebração internacional de Star Wars e aproveitando o lançamento da série Obi-Wan Kenobi no catálogo da Disney+, o shopping trouxe pela primeira vez o Jedi Experience, que tem inspiração no treinamento Jedi da franquia original e oferece a oportunidade de cada participante desempenhar o papel de Padawan e então, concluído o treinamento, ganhar um certificado de Jedi. A ação é gratuita e pode ser feita mediante agendamento no site vivariomarrecife.com.br e segue disponível até o dia 31 de maio.

Para os fãs do universo Marvel, o RioMar traz um espaço temático no qual o público conta com atividades interativas com o Martelo de Thor, Treinamento Capitão América, Parede de Escalada, Container Homem de Ferro e Edifícios Homem-Aranha e Viúva Negra. Os eventos foram criados pela C E Criadores de Experiência e é licenciado oficial Disney.
 
 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
 
MISSÃO STAR WARS
 
Ainda na mesma proposta, o mês inteiro de julho, período das férias, será contemplado pela Missão Star Wars, na qual uma base rebelde abriga novos guerreiros para treinamento contra as forças do mal. O evento traz atividades como portal de acesso de novos guerreiros, estações de game para teste de habilidade, labirinto com desafios de agilidade, oficina para montar personagens e cenários com massa de modelar e painéis instagramáveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco