Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BELEZA

Ex-BBB Flay desabafa sobre 'chip da beleza': 'Destruiu a minha pele'

Por: Uai

Por: Gabriel Elias

Publicado em: 19/05/2022 12:44

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Na última terça-feira (17/5), a ex-BBB Flayslane resolveu desabafar em perfil nas redes sociais. A cantora interagiu com seus milhões de seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas e falou sobre o uso de um chip hormonal, prática muito comum entre as celebridades.

Uma das fãs da ex-sister perguntou se o chip teria ocasionado um problema com acne, sincera, a artista revelou que ficou cheia de espinhas e surpreendeu ao mostrar uma imagem de seu rosto, tomado pelas acnes e completamente irreconhecível.

"Verdade que o chip hormonal te deu muita espinha?", questionou a seguidora. "Muita espinha? Destruiu minha pele", iniciou ela, revelando que segue tratando as acnes. "Agora não tem mais espinhas, estão só algumas machinhas e eu estou tratando essa porr*", disparou.

Logo em seguida, Flay explica que não está mais sentindo o efeito do chip:"“Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas na puberdade, no rosto nunca", desabafou a cantora.

O chip hormonal, também conhecido como chip da beleza, promete alguns benefícios, como emagrecer, controlar os sintomas menstruais, aumentar a massa muscular e até mesmo melhorar a libido. Famosas como Daniella Sarahyba, Juliana Paes e Viviane Araújo, entre outras, também aderiram à nova técnica.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco