Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB22

Ex-BBB 22, Jessi se mudará de Valparaíso para São Paulo: 'Quero trabalhar muito'

Publicado em: 12/05/2022 11:24

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Para quem participa, o pós-Big Brother Brasil costuma ser movimentado e cheio de oportunidades. Não foi diferente para Jessilane, última mulher a deixar a casa do BBB 22. A professora se mudará para São Paulo e compartilhou a realização com seus seguidores nesta quarta-feira (11/05).

Jessi postou uma foto com as coisas todas embaladas e se disse realizada com essa nova fase em sua vida, após sair do reality da TV Globo. A professora, que estava vivendo em Valparaíso de Goiás (GO), promete muito trabalho em SP e disse que quer estar pertinho dos seus fãs.

“Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo e quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!”, escreveu Jessilane.


A professora encontrou do lado de fora do programa uma multidão de admiradores. Dentro do BBB, Jessi se notabilizou pela sinceridade, a dificuldade em guardar segredos e pela sua história como docente. Ela contou que aprendeu libras para se comunicar melhor com alunos surdos e acabou trazendo holofotes para o assunto. Até Tadeu Schmidt se rendeu aos sinais para se comunicar com ela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco