Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ABORTO ESPONTÂNEO

Britney Spears revela que sofreu aborto espontâneo: "Momento devastador"

Publicado em: 14/05/2022 18:24

 (Foto: Reprodução/Instagram @ britneyspears)
Foto: Reprodução/Instagram @ britneyspears
A cantora Britney Spears anunciou, neste sábado (14/5), que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o “bebê milagroso” que estava esperando. Aos 40 anos, Britney estava grávida do terceiro filho, o primeiro fruto do relacionamento com Sam Asghari.

"É com profunda tristeza que anuncio que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. É um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar (a gravidez) até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias", lamentou Spears.

Britney já declarou que sonhava em ser mãe novamente e, ao anunciar o aborto espontâneo, disse que ela e Sam continuarão tentado engravidar novamente. “Continuaremos tentando expandir nossa linda família”, garantiu. A cantora é mãe de outros dois meninos, Sean e Jayden, do antigo casamento com Kevin Federline.

"Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Somos gratos pelo apoio de todos. Pedimos por privacidade neste momento difícil", disse a cantora. "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão de nossa linda família", acrescentou, na legenda da publicação. Britney era obrigada a usar DIU como método contraceptivo durante os mais de 10 anos que passou sob a rígida tutela do pai, o que a impediu de realizar o sonho de ter outro bebê.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Soldado russo condenado à prisão perpétua por matar civil na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com o Deputado Federal Carlos Veras (PT)
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Grupo Diario de Pernambuco