Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Banda AL9 lança single Ela me Ligou nas plataformas digitais nesta quinta (12)

Publicado em: 10/05/2022 10:00

 (Música já ultrapassou 11 milhões de views no Tik Tok. Foto: Divulgação. )
Música já ultrapassou 11 milhões de views no Tik Tok. Foto: Divulgação.
Nesta quinta-feira (12), a Banda AL9, formada pelos irmãos Matheus e Thiago Khour, lança o single Ela me Ligou, em todas as plataformas digitais através ONErpm. Para quem acompanha o Tik Tok, o refrão já é familiar. A música teve mais de 11 milhões de visualizações.

“Muitas pessoas conhecem a música pelo aplicativo Tik Tok e foi por meio dela que Marco Camargo nos conheceu, e para nossa felicidade embarcou nesse sonho. Com o nosso produtor musical, estamos regravando as músicas que já estavam prontas, e por isso estamos relançando ‘Ela me Ligou’, para começar essa nova fase e parceria”, fala Matheus.
 
 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
 
“Desde a primeira música que ouvi da Banda AL9, me contagiei com a alegria e competência musical dos irmãos Matheus e Thiago, compartilhei com o meu amigo Edison Coelho – profissional do mercado fonográfico e reconhecido pelos trabalhos que realizou com diversos artistas nacionais - que também se impressionou com a personalidade artística da Banda …  Daí, não demorou muito para estarmos dentro de um estúdio gravando esse trabalho que acredito será um sucesso”, afirma Marco Camargo.

A música também chega acompanhada do videoclipe dirigido por Richard Cabelo e gravado em Santana de Parnaíba. Com um roteiro simulando um filme a partir da música, os irmãos recebem ao mesmo tempo uma ligação de uma moça, iludindo os dois, que passam o vídeo inteiro a procura da garota, interpretada pela atriz Monize Faralhe.
TAGS: al9 | banda | tok | tik | música |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco