Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Apple Music lança opção de apresentação ao vivo, começando com Harry Styles

Publicado em: 17/05/2022 20:15

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Apple Music passará a exibir apresentações exclusivas ao vivo. Apple Music Live é uma nova função que será disponibilizada a partir do dia 20 de maio, coincidindo com o lançamento de Harry’s house, novo álbum de Harry Styles.

O cantor apresentará o terceiro disco da carreira em um show em Nova York, nos Estados Unidos, com fãs selecionados e amigos próximos do artista. Ainda não foi divulgado o horário do show ao vivo e outros artistas ainda serão anunciados para futuros episódios.

“A nova série do Apple Music foi criada com este objetivo: oferecer às maiores estrelas da música a maior plataforma possível para mostrar ao mundo como elas se conectam com o público e como suas músicas se traduzem ao vivo”, afirma a empresa em comunicado à imprensa. Para assistir é preciso ser assinante do serviço, disponível no Brasil a partir de R$ 16,90.

Recentemente, Styles concedeu uma entrevista exclusiva ao streaming. Em mais de uma hora de conversa com Zane Lowe, abordou o lançamento da marca de esmaltes Pleasing, a época junto à boy band One Direction e deu alguns detalhes de Harry’s house.

Uma das faixas presentes no novo trabalho é Matilda, inspirada em alguma personagem real da vida de Styles. "Toquei para alguns amigos e todos eles choraram. Pensei que era algo que deveria prestar atenção", recorda. Lowe questiona se a pessoa que inspirou a letra já ouviu, ao que o cantor responde: "Não. Mas acho que ela vai saber (que é sobre ela) (...) Espero que pareça algo como 'eu estava ouvindo você'". Confira a entrevista de Harry Styles para a Apple Music:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco