Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Anitta participa como jurada convidada na 3ª temporada de "Legendary"

Publicado em: 20/05/2022 12:31

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A terceira temporada do reality show Legendary, da HBO, chegou à plataforma de streaming nesta quinta-feira (19/5). A nova leva o programa tem participação inédita da cantora Anitta, que está no terceiro episódio com a missão de ajudar a escolher a melhor performance dos candidatos.


O reality é uma disputa de bailes de voguing, da comunidade dos ballrooms. No terceiro episódio, por exemplo, do qual que Anitta participa, os times competem pela melhor performance dramática de vogue. De antemão, uma equipe saiu com o prêmio de US$ 100 mil, ou seja, aproximadamente R$ 490 mil.

Com o propósito de anunciar a nova temporada, a HBO Max postou, em tom de brincadeira, sobre a entrada de Anitta.“A batata palha chegando pra deixar o estrogonofe ainda mais perfeito", publicou a plataforma no Twitter

 

O júri desta temporada conta novidades como Keke Palmer, que substitui a rapper Megan Thee Stalion. Além disso, tem Leyomy Maldonado, Law Roach e Jameela Jamil com apresentação de MC Dashauwm Wesley.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco