Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

13 anos após o original, sequência de 'Avatar' tem teaser revelado

Publicado em: 09/05/2022 18:28

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Lançado em 2009, o longa Avatar, de James Cameron, revolucionou o cinema com a tecnologia 3D e tornou-se a maior bilheteria de todos os tempos — o filme chegou a ser ultrapassado por Vingadores: Ultimato, em 2019, mas voltou ao topo da lista após um relançamento especial. Agora, os fãs podem comemorar porque a sequência do filme ganhou um primeiro teaser e poster oficial, nesta segunda-feira (9).

Avatar: the way of the water (ou Avatar: o caminho das águas, na tradução para o português) trará de volta Sam Worthington e Zoe Saldana, nos papéis de Sully e Neytiri, respectivamente, e apresentará novas criaturas de Pandora. Além disso, as imagens divulgadas no teaser mostram os personagens do longa original em uma nova jornada e é um tanto quanto enigmático para o futuro da franquia, uma vez que não são revelados informações sobre o enredo do filme 

O teaser já havia sido revelado na convenção CinemaCon na semana passada, mas ainda não havia sido revelado ao público. Já o trailer oficial do filme está sendo exibido nas salas de cinema do novo filme da Marvel Doutor Estranho no multiverso da loucura, e ainda não tem data para ser lançado oficialmente na internet. 

Avatar 2, tem novamente a direção de James Cameron e tem data de estreia marcada para 14 de dezembro. Vale lembrar que outros três filmes da franquia estão sendo produzidos. 


TAGS: avatar | cinema |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco