Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Vídeo: jornalista tem parada cardíaca ao vivo durante programa do SBT

Publicado em: 04/01/2022 14:09

 (Foto: Instagram/ reprodução)
Foto: Instagram/ reprodução
O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Rafael Silva, de 36 anos, sofreu uma parada cardíaca ao vivo. O jornalista desmaiou durante a apresentação do Alterosa Alerta nesta segunda-feira (3) e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No hospital, ele ainda teve mais três ataques cardíacos e permanece internado na CTI. Durante o programa, Rafael estava aparentemente bem, até que a fala começou a ficar mais lenta e ele caiu no chão. A produção, então, colocou uma reportagem no ar.

Mais tarde, o jornalista Kadu Lopes fez um live no YouTube e explicou o que tinha acontecido com o colega. De acordo com ele, a emissora está dando toda a assistência para a recuperação do jornalista.

Na manhã desta terça-feira (4), a Alteroza tranquilizou os espectadores. De acordo com a emissora, Rafael foi extubado e está falando. "A recuperação dele é a melhor possível", disse o jornalista Ricardo Lopes. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco