Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Mumuzinho grava novo DVD com participação de artistas de vários estilos

Publicado em: 14/01/2022 10:38

 (Foto: Divulgação/Facebook)
Foto: Divulgação/Facebook
O cantor Mumuzinho gravou, na última quarta-feira (12/1), o seu mais novo projeto, o Resenha do Mumu, gravado ao vivo com participações especiais. A gravação do DVD foi feita no Rio de Janeiro.

Resenha do Mumu é uma coleção de 20 faixas que mostram a desenvoltura do cantor ao trabalhar com artistas de estilos variados. O disco revisita alguns de seus maiores sucessos, como Playlist, Fulminante, Pra você acreditar, A carta, Baratinar e Eu mereço ser feliz, e também inclui oito faixas inéditas.

O DVD conta com as participações de Luísa Sonza, Dilsinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Molejo e Tiee. A direção é assinada por Fernando Catatau. O resultado do trabalho vai começar a ser apresentado ao público ainda este ano.

Com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mumuzinho tornou-se um dos expoentes do novo samba no Brasil. Em 2021, lançou o EP Playlist em dois volumes, com um total de 13 faixas que marcaram o seu retorno à música romântica. Nas redes sociais, o sambista tem mais de 5 milhões se seguidores.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco