Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PANDEMIA

Lulu Santos adia turnê por conta do aumento de casos de Covid-19 no país

Publicado em: 11/01/2022 12:01 | Atualizado em: 11/01/2022 12:06

 (Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
O cantor Lulu Santos avisou em comunicado oficial em vídeo no Instagram que está adiando a turnê dele pelo país. O motivo é o aumento do número de casos de Covid-19. As apresentações que faria em janeiro e fevereiro em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador serão remarcadas. Na postagem ele dá uma satisfação aos fãs.


"Salve pessoal! Como todo mundo que nos segue sabe, a gente está pronto e engatilhado para cair na estrada com o show e encontrar vocês. Inclusive já começamos dia 28 de dezembro em Punta del Este, no Uruguai, e no dia 31, um belíssimo réveillon do Corcovado, no Rio de Janeiro. Foram dois shows com quatro voos para cada um de nós. Isso resultou em 8 integrantes testarem positivo para a Covid-19, o que nos fez cancelar a apresentação seguinte que seria no dia 6 de janeiro. Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de Covid, e já com as emergências dos hospitais lotados com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável, convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados”, disse o artista.

"Sabemos que quanto mais gente infectada, mais variantes esse vírus pode produzir. Por isso, acho que nossa responsabilidade, nesse momento, é dar uma finalizada nessa situação e contribuir para isso. Espero que compreendam e é para o bem comum. É para nós todos. É pelo amor, é pela ciência”, finalizou Lulu. Na legenda do vídeo, a equipe fala sobre os ingressos já vendidos e faz um alerta sobre a importância da vacinação.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco