Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Jorge Aragão cancela shows após banda testar positivo para Covid-19

Publicado em: 07/01/2022 20:04

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O sambista Jorge Aragão cancelou apresentações marcadas para este sábado (08/1) em São Paulo, após grande parte da sua equipe testar positivo para Covid-19.

Apesar de estar constantemente em contato com a equipe, o cantor fez o teste e não foi infectado. “Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados. Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!”, se desculpou Aragão, por meio de sua assessoria de imprensa.

Os shows seriam realizados no Bar Templo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente. O cantor tem 72 anos e chegou a ser internado, em novembro, após se sentir mal. Em dezembro, Aragão também cancelou shows depois de sentir sintomas gripais e testar positivo para a Covid-19. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco