Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CANTOR

Jason Derulo briga feio após ser confundido com Usher em Las Vegas

Por: Uai

Publicado em: 05/01/2022 09:51

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Você não leu errado: Jason Derulo se envolveu em uma briga daquelas na madrugada da última terça-feira (04/01) em um hotel de Las Vegas. E o motivo é o mais curioso: tudo aconteceu porque ele foi confundido com... Usher.

Tudo começou quando Derulo passava pelo saguão e foi insultado por um homem que estava no local: “Ei, Usher, vai se f*der, vadia!” . Sem pestanejar, o cantor foi para cima do engraçadinho e ‘aplicou’ um soco, levando o valentão à lona.

Logo em seguida, pessoas que estavam no saguão tentaram afastar Jason do homem. Mas um segundo rapaz chegou para tentar, também, atacar o cantor. Rapidamente, Derulo reagiu e levou mais um valentão ao chão. Só aí, os seguranças do hotel apareceram para dar fim ao fuzuê.

Confira o momento em que Jason parte para cima dos homens:


As vítimas não prestaram queixa das agressões, mas podem entrar com uma ação judicial no prazo de até 1 ano. Segundo o TMZ, Jason Derulo foi notificado pelo hotel e ‘convidado’ a se retirar das dependências.

Vale lembrar que o cantor estará em solo brasileiro em setembro, como uma das principais atrações do Rock in Rio .
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco