Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PREMIAÇÃO

Grammy 2022 é adiado devido a nova onda de Covid-19

Publicado em: 05/01/2022 20:23

 (Foto: Don EMMERT / AFP
)
Foto: Don EMMERT / AFP
A cerimônia do Grammy Awards de 2022 está oficialmente adiada, sem uma nova data definida. A informação foi confirmada por um comunicado das organizadoras do evento. “Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade artística e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards Show”, anunciaram.

O comunicado também ressalta que a segurança e a saúde de todos os envolvidos na premiação, desde artistas, público presente até a equipe da organização do evento, são prioridade. “Dada a incerteza em torno da variante Omicron, fazer o show em 31 de janeiro simplesmente contém muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a Biggest Night® da música em uma data futura, que será anunciada em breve”, acrescentou o comunicado compartilhado pela revista Variety.

No ano passado, quando a cerimônia havia sido marcada, coincidentemente, para 31 de janeiro, acabou adiada para 14 de março, após um pico de vírus na temporada de férias no sul da Califórnia. Na última segunda-feira (3), os Estados Unidos bateram recorde e registraram 1.083.948 novos casos de Covid-19, de acordo com a Universidade Johns Hopkins. O número é quase o dobro das 590 mil infecções relatadas em 26 de dezembro de 2021.

A lista de indicados ao Grammy de 2022 é liderada por Jon Batiste com 11 categorias, seguido por Justin Bieber, Doja Cat e HER, com oito cada. Billie Eilish e Olivia Rodrigo vêm em segunda com sete indicações cada uma. A apresentação segue confirmada com o comando do comediante sul-africano Trevor Noah.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco