Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB

Douglas Souza nega participação no BBB22: ' Cuidar da saúde mental'

Por: Gabriel Elias

Por: Uai

Publicado em: 03/01/2022 20:53

 (crédito: Divulgação/FIVB)
crédito: Divulgação/FIVB
Os fãs do Big Brother Brasil já estão ansiosos para saber quem serão os confinados que brigarão pelo prêmio milionário dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, mais um nome da lista de especulação do 'Camarote' negou que irá para o BBB22.


Nesta segunda-feira (03/01), o jogador de vôlei brasileiro Douglas Souza negou sua possível participação no reality show, que estreia dia 17 deste mês, na TV Globo.

Pelo twitter, o atleta olímpico comentou sobre a volta ao Brasil, que foi muito ligada à participação no programa. Na época, Douglas jogava no Tonno Callipo Volley, um time da Itália, quando voltou repentinamente para sua terra natal.

"Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em varias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando tava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB."

"A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)", revelou.
 
 
 
Pelo instagram, o atleta também disse que continuará acompanhando o programa como fã e compartilhando suas opiniões na web.

"Essa é a verdade, voltei para cuidar de mim, não para ir para o 'BBB', não dessa vez. E é isso, gente, o babado do 'BBB' vai ser que vou estar assistindo como sempre, como um grande fã do programa que fui e sou. E vou estar torcendo para alguém, fazendo mutirão, não sei, vai ser uma 'vibe' dessas, mas vou estar só acompanhando, igual a vocês", completou Douglas Souza. 
TAGS: souza | douglas | brasil | brother | big |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco