Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SAÚDE

Atriz e apresentadora Whoopi Goldberg testa positivo para Covid-19

Publicado em: 05/01/2022 11:19

 (Foto: Angela Weiss)
Foto: Angela Weiss
A atriz norte-americana Whoopi Goldberg testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada na última segunda-feira (3) pela apresentadora substituta no programa The view, Joy Behar.

A colega de programa contou que Whoopi está apresentando sintomas "leves" após ter sido vacinada com a dose de reforço.

"Por que estou aqui em vez de Whoopi? Bem, Whoopi, infelizmente, testou positivo durante o intervalo, mas ela estará de volta provavelmente na próxima semana. Já que ela está vacinada e reforçada, seus sintomas têm sido muito, muito leves. Mas estamos sendo super cautelosos aqui no The view", anunciou Joy Behar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco