Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Cinema

Após pedido de Vin Diesel, The Rock não voltará a 'Velozes e furiosos'

Publicado em: 03/01/2022 17:17 | Atualizado em: 03/01/2022 17:22

 (Redes Sociais/Divulgação)
Redes Sociais/Divulgação
Os atores Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson, protagonistas da franquia Velozes e furiosos, voltaram a trocar farpas publicamente. No novo capítulo da rixa entre as celebridades, que existe desde 2016, Johnson afirmou que a carta que Diesel publicou nas redes sociais pedindo sua volta para os próximos filmes da saga foi “manipuladora” e voltou a garantir que não irá retornar para os demais filmes de Velozes e furiosos. A última aparição de The Rock na franquia foi em 2017.

"Em junho passado, quando Vin e eu nos encontramos fora das redes sociais, eu disse diretamente a ele, em um ambiente privado, que eu não retornaria para a franquia. Eu fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que ela continuasse bem sucedida, mas que não havia chance do meu retorno", explicou The Rock à CNN.

"Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso. Nós conversamos há meses sobre o assunto e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada na franquia com gratidão e graça", completou.

Em novembro, Vin Diesel publicou uma carta no Instagram em que chamava Johnson de “irmãozinho” e pedia a volta do ator para Velozes e furiosos 10. "Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens... Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo”, escreveu Diesel.

“Você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não pode ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e cumpra seu destino", complementou.

Velozes e furiosos 10, que contará com o retorno de Justin Lin na direção e grande parte do elenco principal, tem previsão de estreia para abril de 2023.
TAGS: cinema | série | ação | carros |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco