Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Após confirmação de Arthur Aguiar no BBB22, Mayra Cardi altera conta no Instagram

Publicado em: 14/01/2022 19:26

 (Fãs acharam que a influenciadora tinha desativado a rede social, mas ela mudou a assinatura. Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs acharam que a influenciadora tinha desativado a rede social, mas ela mudou a assinatura. Foto: Reprodução/Instagram
Agora é oficial, Arthur Aguiar foi confirmado para o “BBB 22”, mas muitos internautas ficaram curiosos porque, aparentemente, a ex-sister Mayra Cardi, que é esposa do cantor, teria desativado seu instagram

Mas a participante da nova edição do reality apenas mudou o usuário da conta, e agora assina como Maira, com “i”.

A ex-BBB e o cantor reataram recentemente após uma série de traições do atual brother — 16, para ser mais exato. Em uma entrevista na última quarta-feira (12), a influenciadora defendeu o marido após a série de traições. 

"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa educa o filho para “comer” o maior número de mulheres", disse. 

Maira Cardi participou da nona edição Big Brother Brasil e disse que ficou feliz com a participação do marido no reality show. “Ele vai fazer o que tiver que fazer para ser feliz. Eu perguntei se queria separar, e ele foi muito seguro dizendo que queria entrar casado. Tivemos essa conversa de coração aberto”, revela Maira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco