Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Anitta e Sony Music anunciam contrato com projeção internacional

Publicado em: 03/01/2022 17:22

 (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Reprodução/Youtube
A cantora Anitta deu mais um passo rumo à carreira internacional. A Sony Music Publishing anunciou, nesta terça-feira (3), um contrato de administração editorial a nível global com a superstar brasileira.

Anitta não esconde o desejo de extrapolar as fronteiras brasileiras como artista. Com hits compostos em inglês e espanhol, a cantora já conseguiu certa notoriedade fora do país. A canção Girl from Rio atingiu o top 40 das rádios norte-americanas. Anitta também tornou-se a primeira brasileira a atuar no MTV Video Music Awards. Agora, ao lado da Sony Music Publishing, o trabalho da superstar deve ganhar mais impulsionamento no exterior.

Atualmente, Anitta está no trabalho de finalização do novo álbum, Girl from Rio. Dois singles do álbum foram lançados em 2021. Envolver e No chão novinha, com participação do DJ Pedro Sampaio, estão disponíveis nas plataformas digitais. O quinto álbum de estúdio da cantora deve ser lançado em 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco