Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRISTEZA

Aline Midlej se emociona ao vivo por pai que perdeu a filha para a Covid-19

Publicado em: 07/01/2022 14:57

A apresentadora da Globo News entrevistava um médico que perdeu a filha de 7 anos em janeiro de 2021 (Foto: Reprodução/Globo News)
A apresentadora da Globo News entrevistava um médico que perdeu a filha de 7 anos em janeiro de 2021 (Foto: Reprodução/Globo News)
A jornalista Aline Midlej, apresentadora do Jornal das Dez na Globo News, chorou ao vivo durante entrevista com o médico Rodolfo Aparecido da Silva, pai da menina Alice, 7 anos, que morreu em decorrência da covid-19 em janeiro de 2021 na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

"Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa", disse Aline emocionada. A apresentadora parou por alguns segundos antes de retomar a entrevista.

O médico, que tem outros dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 11, fala do alívio de poder vaciná-los. "Foi uma felicidade imensa. Meu filho chorou de alegria mesmo com a ausência da irmã. Nós acreditamos que tudo tem um motivo. Precisamos pensar assim para continuar com a nossa vida", respondeu ao ser questionado sobre como se sentia com a vacina mais próxima.

No Twitter, os telespectadores se emocionaram junto com Aline. "Eu chorei junto, é uma mistura de sentimentos", afirmou uma das pessoas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco