Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Netflix divulga o trailer da primeira temporada de Rebelde

Publicado em: 07/12/2021 21:34

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Netflix divulgou o trailer da primeira temporada de Rebelde, que tem previsão de estreia dia 5 de janeiro. Nas imagens, enquanto preparam um show, os protagonistas se organizam também para enfrentar a Associação, uma sociedade secreta prestes a minar o sonho da Elite Way School (EWS).

Na primeira temporada do remake da novela que fez sucesso entre os adolescentes no início do século 21, os alunos da EWS se preparam para formar suas próprias bandas e competem entre eles para realizar o sonho de serem estrelas da música. Entre os protagonista estão Luka Colucci e sua personalidade egocêntrica, Jana Cohen, com ares de pop star, o compositor Esteban, o baterista Andi, o rapper Dixon e a menina MJ.

No elenco da primeira temporada, Rebelde traz Estefanía Villarreal, Leonardo de Lozanne, Karla Sofia Gazcón, Pamela Almanza, Dominika Paleta, e Karla Cossío em participações especiais. Produzida pela mexicana Televisa  e com Pedro Damían entre os autores do texto, a telenovela Rebelde foi veiculada entre 2004 e 2006 e teve três temporadas. Entre 2011 e 2012,  TV Record produziu uma versão brasileira que teve 410 capítulos. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco