Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

'Matrix 4': pré-venda começa em 9 de dezembro

Publicado em: 01/12/2021 21:41

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Warner Bros. anunciou, nesta quarta-feira (01), que a pré-venda de ingressos para Matrix Resurrections vai começar no Brasil em 9 de dezembro. O estúdio também comunicou que o filme Matrix, o clássico de 1999, também voltará para o cinema como "aquecimento" para o novo filme da franquia. Matrix (1999) ganhará sessões inéditas no Imax e permanecerá em cartaz entre 9 e 15 de dezembro.

“Em um mundo de duas realidades — a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela — Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”, informa a sinopse oficial de Matrix Resurrections.

O primeiro Matrix (1999) e suas sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, faturaram juntos US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. Matrix Resurrections, o mais novo filme da franquia estreia em 22 de dezembro nos cinemas. O longa será dirigido por Lana Wachowski e conta com o retorno dos atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe).

Veja o trailler de Matrix Resurrections a seguir:

TAGS: matrix 4 | dezembro | filme | cinema |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco