Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SAÚDE

Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família', é internado no Rio

Publicado em: 07/12/2021 18:51

 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Foto: Divulgação/TV Globo
Marcos Oliveira, conhecido pelo papel de Beiçola em A Grande Família, foi atendido na segunda-feira (6) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, e encaminhado ao Hospital Souza Aguiar.

Segundo a colunista Fábia Oliveira , do Em Off, o ator chegou sozinho e bastante debilitado. Ele está internado no setor de urologia, informação confirmada pela colunista com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

Dificuldades financeiras
Em maio deste ano, Marcos Oliveira cedeu uma entrevista ao podcast Só 1 minutinho em que revelou que está passando por dificuldades financeiras. Ele disse que mora só com três cadelas e não possui familiares para contar com a ajuda, além de não receber convites para trabalhos na televisão.

Ele contou acreditar que essa fase irá melhorar quando ele conseguir sua aposentadoria. O comediante passou por um cateterismo, em setembro de 2020, após um infarto agudo no miocárdio, o que fez elevar suas despesas médicas.
 
Contratado
Em agosto, o humorista Maurício Meirelles usou o Instagram para contar uma boa notícia envolvendo Marcos Oliveira . O ator foi contratado para ser garoto propaganda de uma marca de hambúrguer.

A contratação aconteceu após Meirelles e o também humorista Daniel Zukerman gravarem um vídeo para o canal Varanda Gourmet, no qual decidem passar um trote no ator de 65 anos.

Os apresentadores ligaram para Marcos Oliveira se passando pela empresa em questão, convidando-o para estrelar uma propaganda da marca. O artista caiu no trote e aceitou marcar uma conversa com a suposta empresa para falar sobre a suposta proposta.

O vídeo viralizou e chegou até a marca, que anunciou no Instagram a contratação do ator. “Quem assistiu o último vídeo do Varanda Gourmet vai nos desejar um leão de cannes”, escreveu Meirelles na publicação, referindo-se ao Festival de Publicidade de Cannes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco