Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

AIRBNB

Casa do filme 'Esqueceram de Mim' poderá ser alugada no Airbnb

Publicado em: 02/12/2021 09:54

 (FOTO: Reprodução/Internet)
FOTO: Reprodução/Internet
A casa que serviu de cenário para o clássico de Natal Esqueceram de Mim, de 1990, poderá ser alugada pelo Airbnb este mês.

O casarão, que foi a habitação da família McCallister, fica em Chicago, nos Estados Unidos, e durante uma noite poderá receber hóspedes que queiram ter uma experiência diferente. A hospedagem custará US$ 25 (cerca de R$ 150), valor que também incluirá brincadeiras e alimentação. A organização promete "muitas das melhores pizzas de Chicago", "um jantar à luz de velas com macarrão e queijo no micro-ondas", e um jogo LEGO de Esqueceram de Mim para levar para casa. 

As reservas poderão ser feitas a partir de 7 de dezembro e só são para o dia 12 de dezembro. A ação faz parte da divulgação do novo filme da franquia Esqueceram de mim no lar, doce lar, lançado em novembro na Disney+. 

Com a ação, o Airbnb fará uma doação para o Hospital Infantil La Rabida de Chicago.
 
 (FOTO: Airbnd/divulgação)
FOTO: Airbnd/divulgação
 

Esqueceram de mim 
 
A franquia, que teve o primeiro filme lançado em 1990 estrelado pelo ator Macaulay Culkin, se tornou um clássico de Natal. O novo filme, lançado 30 anos depois do primeiro, tem um enrendo bem parecido com a o original. O longa acompanha o menino Max Mercer que foi deixado para trás enquanto sua família estava de férias no Japão. É quando um casal tentando recuperar uma relíquia de família invade a casa dos Mercer e Max tem protegê-la dos invasores. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco