Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LITERATURA

Biografia de Avicii trará últimas palavras escritas pelo DJ em diário

Publicado em: 30/12/2021 18:32

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A nova biografia do DJ sueco Avicii trará falas reveladoras sobre a morte do artista. Inclusive, as últimas palavras escritas pelo músico antes de tirar a própria a vida com uma garrafa de vidro quebrada. A tragédia ocorreu em 2018 e parou o mundo da música.

Os versos nada alegres de Avicii estão presentes no livro Tim - The Official Biography of Avicii e são muito sensíveis. O músico tinha 29 anos quando se suicidou em Mascate, capital de Omã.

“Aqueles dias no hospital foram os dias mais livres de ansiedade e estresse de que me lembro nos últimos seis anos, aquelas foram minhas verdadeiras férias, tão deprimentes como podem soar”. Além da sua internação, Avicii relembra, em seus versos, a luta contra as drogas e o álcool.

Foi difícil aceitar nunca mais beber, embora todos os médicos tenham sugerido que esperassem pelo menos um ano antes de tomar uma cerveja. Claro, eu não dei ouvidos à maioria dos médicos, eu escutei o casal que disse que estava tudo bem se eu tomasse cuidado. Eu era ignorante e ingênuo e estava viajando pelo mundo, ainda na turnê sem fim...
Avicii
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco