Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Vida de Gil do Vigor será retratada em documentário no Globoplay

Publicado em: 24/11/2021 19:43

 (Foto: Reprodução/Instagram pedrodimitrow)
Foto: Reprodução/Instagram pedrodimitrow
O pernambucano Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, terá um documentário para chamar de seu no Globoplay. Nesta quarta-feira (24), o  economista anunciou a data de estreia da série documental que contará um pouco mais sobre sua história.

"Agora sim podemos, oficialmente, comemorar!! Vai ter documentário #GilNaCalifórnia SIIIIM!! E já tem data, visse? Dia 09 de dezembro estreia lá no Globoplay", escreveu ele no Twitter.

De acordo com o ex-BBB, ele está muito feliz em estrear o projeto: "Eu tô muito, muito, muito ansioso em finalmente poder comemorar com vocês! Tá tão pertinho! Quero muito ver como tudo isso ficou e também quero que vocês conheçam um pouco mais da minha história. Foi feito com muito amor. Vai ser incrível!".

Confira, abaixo:



A obra contará a história do pernambucano desde sua infância no Recife, mostrará a passagem pelo BBB21, reality show da TV Globo no qual ficou em quarto lugar, até a chegada aos Estados Unidos, onde faz um PhD na Universidade da Califórnia, em Davis, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Vale destacar, que Gil é o terceiro participante da casa mais vigiada do Brasil a ganhar uma série documental na plataforma de streaming da Globo.

Recordista de rejeição no reality, a  rapper  Karol Conká foi a primeira ex-sister a ter sua vida documentada, na  trama intitulada 'A vida depois do tombo'. Na sequência, a vencedora do Big Brother Brasil 21, teve sua história de vida contada no documentário 'Você nunca esteve sozinha'. Inclusive, Gilberto participou de um dos episódios da  série e chorou muito ao reencontrar a paraibana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco