Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Tragédia

Travis Scott vai pagar funeral de vítimas mortas durante show nos EUA

Publicado em: 10/11/2021 15:38

O rapper Travis Scott se ofereceu para pagar as despesas com o funeral das vítimas de uma tragédia no seu ultimo show (Suzanne Cordeiro/AFP)
O rapper Travis Scott se ofereceu para pagar as despesas com o funeral das vítimas de uma tragédia no seu ultimo show (Suzanne Cordeiro/AFP)
Depois de uma tragédia que matou oito pessoas em seu show na última sexta-feira, 5, nos Estados Unidos, o rapper Travis Scott se ofereceu para pagar as despesas com o funeral das vítimas. A informação, divulgada pelo site de notícias TMZ nesta terça-feira também indica que o músico está firmando uma parceria com uma rede de psicólogos, conselheiros e psiquiatras para oferecer apoio para quem ficou traumatizado, além de familiares das vítimas.

No entanto, ainda não se sabe qual a adesão dos familiares e diretamente envolvidos com as propostas do rapper Travis Scott.

Tragédia

Na sexta-feira, o rapper comandou um show em Houston, no Texas, com hiperlotação e sem a organização necessária para garantir a segurança da multidão.

Oito pessoas morreram pisoteadas quando a plateia correu para a frente do palco. Um menino de apenas 9 anos ficou ferido e entrou em coma induzido.

Segundo informações preliminares, ele estava nos ombros do pai, que desmaiou quando o público começou a pressionar e a empurrar para chegar perto do palco.
TAGS: eua | rap | música | tragédia |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco