Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Sorocaba lamenta morte de Marília: 'A gente usava esta aeronave'

Publicado em: 05/11/2021 20:23

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Sorocaba lamentou a  morte de Marília Mendonça em acidente aéreo nesta sexta-feira (5). Em entrevista à "CNN", ele afirmou que usou a mesma aeronave que a cantora por oito anos. “Esse avião foi do Fernando e Sorocaba por pelo menos oito anos. É um avião seguro”, afirmou. 

Em sua fala não ficou claro se tratava do mesmo modelo ou se a dupla utilizou, de fato, o avião de Marília Mendonça. 

Ao se referir à artista de 26 anos, Sorocaba se emocionou. “Estamos em choque, a comunidade está em choque”, compartilhou. “Marília era um ser humano maravilhoso agregadora e que fez muito pela música sertaneja”. 

Na entrevista, ele abordou a questão dos deslocamentos frequentes das equipes e dos músicos. Em turnês que rodam o Brasil, os artistas às vezes pegam dois ou mais voos em um mesmo dia. “Isso me lembra o caso do Cristiano Araújo, que morreu também em um deslocamento”. 

Ainda assimilando a notícia da  morte de Marília, ele afirma que muitos cantores usam este mesmo modelo de aeronave e busca entender o acidente. “Todo mundo faz questão de voar neste avião, é um avião super seguro. Não sei o que pode ter acontecido”. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco