Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTEJO

Som da Terra e convidados agitam a Quinta no Galo

Publicado em: 23/11/2021 09:58

 (Divulgação)
Divulgação
O tradicional som de Pernambuco embala a Quinta no Galo desta semana. Conhecida por ser composta por artistas da raiz do som carnavalesco, a Banda Som da Terra comanda a noite desta quinta-feira (25), na Sede do Galo da Madrugada, no Palácio Enéas Freire, localizado na área central do Recife. Juntam-se a eles, os cantores e artistas Andrezza Formiga, Roberto Cruz, Márcia Lima, Gui Menezes e Marcos Santana. Os ingressos variam entre R (mesa para quatro pessoas) e R (individual) e podem ser adquiridos na Sede do bloco carnavalesco ou através do Sympla

A festa conta com atrações principais e convidados, além de grupos multiculturais, como palhaços mascarados do Galo, Maracatu Rural (Baque Solto), Maracatu de Baque Virado, Caboclinhos, grupo de passistas de Frevo, Bloco Lírico e fantasias do Galo da Madrugada.

Exigências 
O comprovante de vacinação, além de ser uma exigência sanitária do Estado, é necessário prá que todo mundo possa curtir em segurança.

Protocolos
 
Conforme o protocolo para funcionamento definido pelo Governo do Estado, a capacidade de público do evento é limitada e de acordo com a disponibilidade de mesas, único formato para música ao vivo em bares e restaurantes. Portanto, é necessário que a compra de mesas seja feita de maneira antecipada na sede do Galo ou através do Sympla.
 
Durante o evento, será obrigatório o uso de máscaras para quem não tiver consumindo bebida ou comida, distanciamento das mesas que serão disponibilizadas para até quatro pessoas, além de monitoramento constante e distribuição de álcool gel. Os ingressos para o evento custam R, mesa para quatro pessoas.  E R o ticket individual.

O projeto Quintas no Galo faz parte do programa “Galo – Alegria o Ano Inteiro”, que promove festividades de valorização à cultura pernambucana não só no Carnaval, mas durante os doze meses do ano. A prévia inicia suas edições no segundo semestre e segue até a véspera do Sábado de Zé Pereira, alegrando tanto os foliões de Pernambuco como aqueles que vêm de fora para conhecer o Estado, através do Frevo. A festa é conhecida por contar com atrações principais e convidados, além de grupos multiculturais, como palhaços mascarados do Galo, Maracatu Rural (Baque Solto), Maracatu de Baque Virado, Caboclinhos, grupo de passistas de Frevo, Bloco Lírico e fantasias do Galo da Madrugada.


SERVIÇO:
 
Mesas para 4 pessoas, através do Sympla: https://www.sympla.com.br/quinta-no-galo-com-a-banda-som-da-terra__1419698 
Informações e reservas: (81) 3224.2899

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco