Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TRAGÉDIA

Roberta Miranda passa mal e é internada ao saber da morte de Marília Mendonça

Publicado em: 05/11/2021 21:13 | Atualizado em: 05/11/2021 21:24

Ao Correio, a assessoria de imprensa de Roberta Miranda explicou que a cantora se preparava para uma viagem, quando ficou sabendo da morte da amiga (Reprodução/Instagram)
Ao Correio, a assessoria de imprensa de Roberta Miranda explicou que a cantora se preparava para uma viagem, quando ficou sabendo da morte da amiga (Reprodução/Instagram)

A cantora Roberta Miranda teve de ser internada na tarde desta sexta-feira (5/11) após passar mal ao descobrir sobre a morte da amiga, Marília Mendonça. O Correio falou com a assessoria da artista, que assegurou que Roberta “está bem”.

 

Pelos stories, a Rainha da Música Sertaneja apareceu aos prantos antes de ser internada, ao ficar sabendo que Marília tinha morrido em um acidente de avião. “Meu Deus, meu Deus. Que horror. Eu estou parada no meio da rua porque não tenho condições de dirigir”, diz Roberta enquanto outros carros buzinam.

 

Pouco antes de gravar os stories, Roberta Miranda publicou um vídeo demonstrando fé de que tudo estaria bem com Marília. “Eu estou rezando para que nada lhe aconteça. Se Deus quiser nada vai acontecer. Que Deus te proteja”.

 

 

 

Segundo informações da assessoria de Roberta Miranda, a artista estava se preparando para uma viagem quando recebeu a notícia. Ela teria entrado em estado de choque por um pico de alta de pressão sanguínea.

 

A equipe então a levou para um hospital, onde Roberta segue em observação.

 

A assessoria não soube informar se Roberta passará a noite no hospital, ou apenas algumas horas.

 

Próximas, Roberta Miranda tinha gravado um DVD com Marília Mendonça na faixa Os tempos mudaram, ainda em 2017. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco