Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

HOMENAGEM

Neymar homemageia Marília Mendonça após gol em Campeonato Francês

Publicado em: 06/11/2021 18:52

 (Foto: Philippe Lopez/AFP)
Foto: Philippe Lopez/AFP
O jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. aproveitou o momento de destaque no Campeonato Francês, neste sábado (6), para prestar mais uma homenagem à cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo nesta sexta (5). Após marcar o primeiro gol contra o Bordeaux durante uma partida do Campeonato Francês, o jogador levantou a camisa e homenageou Marília Mendonça. 
 
Na blusa, o atacante lamentava mais uma vez a morte precoce da artista. "Serei seu eterno fã, rainha da sofrência", dizia o texto. Outros craques do futebol e clubes lamentaram a morte de Marília.
 
Anteriormente, pelas redes sociais, o brasileiro já havia se manifestado sobre a tragédia que envolveu Marília Mendonça e outras quatro pessoas. 
 
Fã de Marília Mendonça, ao saber da notícias, na sexta (5) o craque Neymar disse estar incrédulo com o falecimento da cantora. Já na manhã deste sábado (6), o brasileiro lamentou mais uma vez a morte da amiga.
 
“Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho e que hoje, eu acordasse somente de um pesadelo. ????????????”, postou.
 
Marília Mendonça cantou no aniversário de Neymar em 2019. Pelo Instagram, o craque relembrou os momentos da festa ao lado da cantora.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco